Sentimos muito por qualquer transtorno; aqui na Golden Jerseys visamos sempre a satisfação máxima de nossos clientes. Mas, estamos 100% à disposição para atender todos que ficam insatisfeitos com os nossos serviços.
Em caso de produto danificado, solicitamos que envie vídeo/foto para averiguarmos o defeito e assim, realizarmos a troca.
1. Entrar em contato com o suporte da Golden Jerseys através do Whatsapp.
2. Explique o motivo da troca ou devolução do produto
3. Nossa equipe irá lhe ajudar da melhor maneira possível
– Não realizamos trocas devido ao tamanho errado escolhido pelo cliente.
– Não realizamos trocas de itens personalizados e presentes;
– Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto (com aplicação de nome, número ou patch de campeonatos). Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso suporte;
– Efetuamos as trocas de produtos e devoluções em até 7 dias após entrega realizada pelos Correios;
– Em situações de trocas ou devolução de mercadorias, o frete é de total responsabilidade do cliente;
– O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui;
– A Loja Golden Jerseys isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.